Notícias

03/07/2023 11:00


Gaúcha Tayla Camara é finalista do The Voice Kids

A gaúcha Tayla Camara foi selecionada neste domingo (2) para disputar a final do The Voice Kids, da TV Globo. Moradora do bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, ela cantou na semifinal a música “Sailing”, de Rod Stewart, e encantou os jurados.
Embora tenha apenas 14 anos, Tay impressiona pela maturidade na voz e na presença de palco, lembrando a também gaúcha Elis Regina. “Essa jornada tem sido uma experiência inesquecível de grandes aprendizados e repleto de momentos mágicos. Estou verdadeiramente grata por todo o apoio e carinho que tenho recebido da minha torcida. São minha motivação e a razão pela qual estou aqui, prontíssima para mostrar o meu melhor”, garante Tay.
O desafio agora é conseguir o apoio popular. A final será ao vivo no próximo domingo (9), a partir das 14h20, na TV Globo. O vencedor será quem receber mais votos dos telespectadores no Gshow. Desde já, quem quiser pode demonstrar apoio no Instagram @taylacamaraoficial.
Tay sempre teve como principal brincadeira cantarolar, mas foi em 2016, aos 7 anos, durante uma apresentação na igreja na Comunidade Evangélica de Lomba Grande, que ela se descobriu como cantora e começou a participar de concursos e rodeios representando o CTG M’Bororé, de Campo Bom. Atualmente, além do programa, ela se prepara para estruturar seus shows com repertórios de grandes artistas nacionais e internacionais e suas músicas autorais.
Longe do público por causa da pandemia de Covid-19, se descobriu em outros estilos e passou a interpretar MPB. Desde os 10 anos ela também é compositora focada no público jovem e mais de 30 hits já estão prontos, gravados, e serão lançados em um projeto com repertório autoral após a participação no programa.
Tayla já conquistou o 1º lugar no Barra Gospel da Canção, foi campeã do 2º Nacional Gargantas de Ouro na categoria juvenil, segundo lugar no 7º Acampamentinho da Canção Nativa e segundo lugar no 3º Festival Della Canzone Italiana.
Foto: reprodução/ TV Globo

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...