Notícias

01/11/2022 14:27


Grande festa Missioneira no Pago Santo, propriedade de Jorge Guedes & Família

No dia 28 de outubro foi realizado no Pago Santo, propriedade de Jorge Guedes & Família em Dezesseis de Novembro, uma grande festa Missioneira, que contou com a participação de vários nomes da música gaúcha. 
A festa foi em homenagem aos aniversariantes Karaí Guedes, Santiago Pacheco e a pequena Guilhermina Guedes Pacheco, que completou 4 anos. 
Foi uma confraria musical com diversos nomes da música. 
Mano Lima e família, Luiz Carlos Borges e família, João Sampaio, Marinês Siqueira e Família, Rodrigo Bauer, Xiru Missioneiro, Nelio Lopes, Adalberto Machado, Família Maica, Marcos Fabrício, Família do Nego Betão, Glauco Vieira, Laura Guarany, Irmãs Patias, Anilton Caureo, Noé Teixeira, Mariazinha Betanin, João Máximo, Masarope, Mário Meira,  Jorge e Inácio Leal, Desiderio Souza, José Dirceu Dutra, Faori Machado, Matheus Pimentel, Aurélio e Nicasio Leal, Tome Munchen, Erick da Cruz, Jacson Guanaco de Ley, Agostinho Munchen, Pedrinho Gaiteiro, Vânia Coimbra, Grupo Andejo, Yure Menezes, Cleverson Oliveira e Família, Jair Gonçalves e muitos outros, fizeram uma tertúlia gaúcha para os convidados, que vieram dos 3 estados da Região Sul. 
Os anfitriões também receberam a visita de representantes políticos, dentre eles o prefeito de São Luiz Gonzaga Sidney Brondani, o prefeito de Dezesseis de Novembro Johnni Bocacio e seu vice Darci Colbeck, a vereadora Rose Grings e também a imprensa, como a Rádio São Luiz, Rádio Vertente e Rádio Missioneira.
Os convidados também acamparam no local, alguns vieram de Santa Catarina e Paraná para prestigiar e conhecer melhor o Pago Santo e a região missioneira.
Empresários e entidades da região também estiveram presentes, dentre eles Feron Supermercados, CTG Rancho da Amizade, Vibe Gastrobar , Coopatrigo e Associação dos Funcionários da Coopatrigo, Ki Pão Padaria, Casa Colonial, Rei Verde, Big Max, Info Missões e Cabanha Primeira Querência.
Nas redes sociais de Jorge Guedes & Família em breve irá ser disponibilizado um vídeo com tudo sobre a festa realizada no Pago Santo, regada a muita música, churrasco e alegria.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...