Notícias

12/07/2022 08:46


São Borja - 10 edição da Feira da Agroindústria Familiar foi um sucesso

A 10ª edição da Feira da Agroindústria Familiar, realizada no último domingo, 10, superou as expectativas dos organizadores e expositores, e foi muito prestigiada por todos.

Mel, queijos, panificação, doces e salgados, compotas, flores, suculentas, artesanato em lã, hortifrutigranjeiros, ovos, cortes de ovinos foram alguns dos produtos comercializados no evento.

O evento é uma realização da Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB em parceria com a Emater/RS e o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal da Agricultura.

O objetivo da Feira é de agregar valor aos produtos dos agricultores para que estes tenham condições de comercializá-los. Além disto, tem um papel importante na cooperação entre os agricultores, consumidores, instituições e poder público, buscando a valorização do produtor e da produção agrícola local.

Na oportunidade, foram entregues os chapéus que compõem a identificação das agroindústrias, uma iniciativa da ACISB com o patrocínio da empresa Barraca Missões. De acordo com Anderson Aita, Diretor da Barraca Missões, foi uma ótima inciativa. “Buscamos através dessa ação valorizar ainda mais nossas agroindústrias, e ressaltar o trabalho que elas desenvolvem no município”, ressalta Anderson Aita.

O Prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, prestigiou o evento e visitou os estandes das agroindústrias. A 11ª edição já tem data definida, será no dia 07 de agosto no Centro de Eventos da ACISB, no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, das 8 às 12h e das 13h 30min às 16h.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...