Notícias

01/09/2021 16:21


Matéria do Festival Cidade das Tortas Farinha Maria Ines

   Representando a comissão organizadora do Festival Cidade das Tortas Farinha Maria Ines – 14ª edição, Luciana Loureiro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e Odila Motta da MK Produções Culturais, produtora executiva do festival, estiveram no dia de ontem (31), divulgando o evento na reunião da Associação dos Municípios das Missões (AMM), e Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO). Foram distribuídas 120 Mini Tortas do Festival e convidados todos os presentes para participar do evento que ocorrerá de 4 a 19 de Setembro de 2021, nos estabelecimentos participantes e delivery, em Santo Ângelo.
   
Entre os diversos registros de autoridades presentes, destacamos ao presidente da FAMURS e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto que lidera 497 Municípios do RS, presidente da AMFRO e prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, e ao presidente da AMM e prefeito de São Nicolau, Ricardo Miguel Klein.
   Registramos também as entregas de Mini tortas às seguintes autoridades: Prefeito Gilberto Menin de Porto Xavier, prefeito Jerônimo Jaskulski e vice-prefeito Leandro Wastowski, de Guarani das Missões, prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, prefeito Felisberto dos Santos Ferreira, de Santo Antônio das Missões, vice-prefeito de São Borja, Roque Feltrin, prefeito Paulo Kipper de Cerro Largo,  o secretário de Secretário de Indústria, e Comércio e Turismo, e prefeito Gilberto Menin de Porto Xavier,  Luciane Bidinotto secretária de Desenvolvimento Social de São Borja, vice-prefeito Jordao Dirceu de Oliveira, de Entre-Ijuís, secretário de administração Mauricio Klein Gonçalves  e vereador Bizunga, também de Entre-Ijuis, vice-prefeito de Garruchos Carlos Cardinal, prefeita de Maçambará Adriane Schramm, assessores da AMM, Izabel Cristina Ribas e Marcos Mattos.
    “14º Festival Cidade das Tortas Farinha Maria Inês “Uma explosão de sabores”. Visite Santo Ângelo e participe de 4 a 19 de Setembro de 2021. Vivencie e aproveite esta experiência”.
    O festival é uma promoção da Prefeitura de Santo Ângelo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. Nesta edição são 22 empresas participantes, que lançarão “tortas inéditas”. O Festival acontecerá de 4 a 19 de Setembro de 2021, junto aos estabelecimentos participantes e delivery.
    Esta edição conta com o apoio do Senac/Fecomércio/Sesc, Chocolate Neugebauer, Vinícola Fin, Instituição Comunitária de Crédito Central(Imembuí Microfinanças), Delivery Much, Zissan, Salete Stadlewski Decor, Stúdio Midas  e Zion Vídeo
    Patrocinam o evento: CORSAN - EVOLUIR NOS DEFINE. GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - NOVAS FAÇANHAS, FARINHA MARIA INÊS E EQUIPAR GASTRO E ACESSÓRIOS

Produção Executiva da MK Produções Culturais Ltda

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...