Notícias

27/06/2022 07:55


Coopermil recebe Selo Bronze de adesão ao SmartCoop

Na tarde do dia 23 de junho, junto as dependências da CCGL em Cruz alta, a Coopermil recebeu o Selo Bronze" referente ao número de associados que aderiram ao programa SmartCoop das mãos do Presidente da Fecoagro/RS, Paulo Pires.

A Plataforma SmartCoop trata-se de uma plataforma digital desenvolvida para atender as diferentes necessidades do associado das cooperativas, ao mesmo tempo auxiliando no gerenciamento da propriedade e melhorando suas interações com a cooperativa.

Através da ferramenta, o produtor poderá registras suas áreas de plantio, receber mapas, previsão do tempo, registrar calendário de aplicações, variedades, produtividades, aplicações realizadas, dentre outras. Também receberá alertas da equipe técnica com relação a doenças, visitas e problemas encontrados. As informações serão guardadas, gerando um histórico com dados que o produtor poderá consultar e utilizar na tomada de decisão para próxima safra.

A SmartCoop é uma iniciativa inovadora capitaneada pela Fecoagro/RS e que a Coopermil traz para seus associados, com a intenção de fortalecer o relacionamento, e renovar o compromisso de ajudá-los a buscar os melhores resultados, com as mais avançadas ferramentas. Os associados interessados em aderir ao programa devem procurar seu assistente técnico ou sua unidade para o cadastramento e liberação do acesso ao programa.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...