IMAGENS

Imagens 25 Aniversário do CTG Tio Bilia

Histórico do Centro de Tradições Gaúchas Tio Bilia
Inicialmente foi elaborada uma listagem com 93 nomes de pessoas que moravam no Bairro Pippi, este projeto foi liderado por Nadir Ferreira Sommavilla, Edeli Devicari e Marlene Jarutais Dias e a primeira reunião aconteceu no dia 2 de novembro de 1992, ficando esta como a data de fundação da entidade tradicionalista, que usou a estrutura do salão paroquial da Paróquia Santo Antônio do Bairro Pippi para acolher os participantes fundadores do CTG. 
Continue lendo mais detalhes. 
Durante o 25º Baile de Aniversário do Centro de Tradições Gaúchas Tio Bilia efetuaou entrega de presentes aos ex-patrões e ao filho mais velho do Tío Bilia, Sr. Arnóbio Bilia que como podemos ver nas fotos e acompanhar o evento foi cercado por crianças e jovens com todo o respeito e consideração, verdadeira homenagem a tudo que cultuamos nestes ambientes, fruto de um trabalho que deve ser exemplificado pela ação e resultados práticos em manter e divulgar a tradição gaúcha como uma cultura familiar, representada na amizade entre gerações e todos os anjos presentes, as imagens falam por si. 
Parabéns Comunidade e Patronagem que trouxe este patrimônio da Cidade dos Anjos até aqui e que venha os séculos CTG Tio Bilia.

Outras imagens

Centro Germânico Missioneiro - Um lugar de e...

Centro Germânico Missioneiro - Um lugar de e...

Ver detalhes »

Reunião AMM Santo Ângelo

Reunião AMM Santo Ângelo

Registro da Assembleia mensal da AMM em Santo Ângelo, na ACISA.

Ver detalhes »

CTG Primeira Querência do Rio Grande

CTG Primeira Querência do Rio Grande

Localizado em São Nicolau. Fica na área urbana do município. Chegando a cidade, pela ERS 561, logo ao acessar a cidade encontra a sede tradicionalista. Fundada em 1965 a entidade também fica ao lado do sítio Arqueológico...

Ver detalhes »