Feira de Artesanato integra Campina das Missões e São Paulo das Missões no dia 10 de março

Título

A cidade de Campina das Missões será novamente palco de um momento de integração cultural e valorização do trabalho artesanal com a realização da Feira de Artesanato de intercâmbio entre Campina das Missões e São Paulo das Missões, marcada para o dia 10 de março, a partir das 9 horas, junto à Rua Coberta.

O evento reúne artesãos dos dois municípios, criando um espaço de encontro entre produtores e comunidade, além de incentivar a valorização da cultura local e o fortalecimento da economia criativa da região.

Durante a feira, o público poderá conhecer e adquirir diversos produtos artesanais, confeccionados com técnicas e materiais variados, que expressam a identidade cultural e a criatividade dos artesãos missioneiros.

A iniciativa busca promover a integração entre as comunidades de Campina das Missões e São Paulo das Missões, incentivando o intercâmbio cultural e ampliando as oportunidades de divulgação e comercialização do artesanato regional.

A organização convida toda a comunidade e visitantes para prestigiar o evento, visitar os estandes e conhecer os belíssimos trabalhos expostos pelos artesãos.

A Feira de Artesanato acontece no dia 10 de março, às 9h, junto à Rua Coberta de Campina das Missões, e é aberta ao público.

 


Mais notícias