VIDEOS

Pajada Mãe - Jose Dirceu Dutra.

Notícia = Sindilojas Missões lança a Campanha Amor em Dobro.  

Pajada Mãe
Inspiração: José Dirceu Dutra
           Na imensidão do Universo / Com luzes da natureza / Em toques de singeleza / Feitos por Nosso Senhor / Com certeza o Criador / No seu momento inspirado / Pronunciou emocionado / Ser Mãe é um ato de amor.
           E assim, esse Anjo Humano / Veio ao mundo humildemente / Com a missão de estar presente / Em todo e qualquer lugar / Com filhos dialogar / Mesmo os que te são alheios / Para satisfazer os teus anseios / De ser Mãe e de orientar.
           Quando te vejo tristonha / Eu me apego ao sentimento / Pois nasci do teu sustento / Nesse teu seio abençoado / 
Assim fui amamentado / Com a luz do teu amor / Neste ato acolhedor / Por teu colo iluminado.
           A presteza das tuas palavras / É que me deixa amparado / Me curvo no teu costado / Só prá escutar teus conselhos / Que são todos os sinuelos / Enfrentados diariamente / E eu devo trazer presente / Prá não passar atropelos.
           Por isso querida Mãe / Em tudo quanto ofereço / Obrigado pelo berço / Aonde tu noites perdeu / Para que alguém como eu / Que ao mundo veio sozinho / E protegido em teu carinho / Criou forças e nasceu.
           A homenagem que te faço / É pura e de coração / Representa a gratidão / E a imensurável lembrança / De toda a tua pujança / Que trago sempre presente / E serei eternamente / A tua sempre criança.

Outros videos

Jujo de Hortelã Maria Eduarda Meotti

Jujo de Hortelã  Maria Eduarda Meotti

Ver detalhes »

Cortar Tormentas Eduardo Maycá

Cortar Tormentas Eduardo Maycá

7º Canto Missioneiro 2014

Ver detalhes »

8º Canto Missioneiro da Musica Nativa 2015

8º Canto Missioneiro da Musica Nativa 2015

De 10 e 12 de setembro 2015 ?A voz do tempo? é a grande campeã do 8º Canto Missioneiro - 7º Canto Piá Missioneiro na Etapa Local a vencedora foi ?Se o pai deixar a querência?. Já era madrugada de domingo, 13, quando fora...

Ver detalhes »