VIDEOS

Pajada Mãe - Jose Dirceu Dutra.

Notícia = Sindilojas Missões lança a Campanha Amor em Dobro.  

Pajada Mãe
Inspiração: José Dirceu Dutra
           Na imensidão do Universo / Com luzes da natureza / Em toques de singeleza / Feitos por Nosso Senhor / Com certeza o Criador / No seu momento inspirado / Pronunciou emocionado / Ser Mãe é um ato de amor.
           E assim, esse Anjo Humano / Veio ao mundo humildemente / Com a missão de estar presente / Em todo e qualquer lugar / Com filhos dialogar / Mesmo os que te são alheios / Para satisfazer os teus anseios / De ser Mãe e de orientar.
           Quando te vejo tristonha / Eu me apego ao sentimento / Pois nasci do teu sustento / Nesse teu seio abençoado / 
Assim fui amamentado / Com a luz do teu amor / Neste ato acolhedor / Por teu colo iluminado.
           A presteza das tuas palavras / É que me deixa amparado / Me curvo no teu costado / Só prá escutar teus conselhos / Que são todos os sinuelos / Enfrentados diariamente / E eu devo trazer presente / Prá não passar atropelos.
           Por isso querida Mãe / Em tudo quanto ofereço / Obrigado pelo berço / Aonde tu noites perdeu / Para que alguém como eu / Que ao mundo veio sozinho / E protegido em teu carinho / Criou forças e nasceu.
           A homenagem que te faço / É pura e de coração / Representa a gratidão / E a imensurável lembrança / De toda a tua pujança / Que trago sempre presente / E serei eternamente / A tua sempre criança. 

Outros videos

GETÚLIO VARGAS EM SÃO BORJA - RS - EM 1952

GETÚLIO VARGAS EM SÃO BORJA - RS - EM 1952

II EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE SÃO BORJA, presentes o governador Ernesto Dornelles, Protásio Vargas e deputado João Goulart.

Ver detalhes »

Rock de Galpão - Amigo Punk e Vento Negro

Rock de Galpão - Amigo Punk e Vento Negro

Rock de Galpão recebendo o Prêmio Açorianos de Música de Melhor CD Pop, e nosso vocalista Tiago Ferraz como melhor intérprete.  O Roque de Galpão tem se destacado em gráfico crescente divulgando de forma original a musi...

Ver detalhes »

Os Quatro Troncos Missioneiros por Jayme Cae...

Os Quatro Troncos Missioneiros por Jayme Cae...

Payada Os Quatro Missioneiros - Jayme Caetano Braun ---São quatro cernos de angico/Falquejados na minguante,/Que vêm trazendo por diante/Nosso tesouro mais rico,/Que há três séculos e pico/Os centauros nos legaram/Memór...

Ver detalhes »