Detalhes do Site

Tenondé Park Hotel



          Um mundo longe da rotina. É isto que o Tenondé Park Hotel se propõe a ser para seus hóspedes. Serenamente localizado ao lado Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, Patrimônio Histórico da Humanidade, as 76 habitações do hotel foram desenhadas sob inspiração direta na arquitetura barroco-missioneira, imergindo o hóspede em uma experiência arquitetônica-cultural, que se expressa em seus avarandados que retomam o estilo das casas da antiga redução jesuítica.
         A escolha ideal para um feriado desfrutado com conforto e requinte. Com a visão de oferecer muito mais do que uma experiência hospitaleira única, o Tenondé se propõe a ser um polo de cultura e resgate das raízes e tradições missioneiras e guaranis.
         O Tenondé Park Hotel em São Miguel das Missões é o mais bem estruturado hotel da região e dispõe de 76 unidades habitacionais de alto padrão, todas elas cuidadosamente equipadas para proporcionar uma inesquecível estadia. Habitações especialmente decoradas em estilo clássico fazenda com tons quentes e convidativos ao conforto e o bem-estar completo. Além dos quartos tradicionais, o Tenondé oferece também opções diferenciadas e de suítes especiais, perfeitas para quem busca uma estadia em grande estilo e garantia do melhor.

  • Sobre

  • O Hotel valoriza a cultura guarani .

Informações

Tenondé Park Hotel
São Miguel das Missões, RS
Rua São Miguel - 664 - Centro
Telefone: (55) 3381-2000
Telefone2: (55) 9633-4060

Formulário para contato