Detalhes do Site

Redemaq - Massey Ferguson



    A Redemaq é uma empresa oriunda de um grupo familiar que a mais 50 anos trabalha com a marca Massey Ferguson e o homem da terra. A Massey Ferguson a mais de 40 anos ininterruptamente é líder em vendas de tratores agrícolas no país, o que a ratifica como marca de tradição e confiança por ser a marca escolhida pela grande maioria dos homens que fazem a riqueza agrícola desta nação. 
    A Redemaq é uma genuína empresa missioneira e santoangelense, com muito orgulho; seus negócios focalizam-se no ramo de comércio de máquinas agrícolas Massey Ferguson, implementos agrícolas (Massey Ferguson, Jacto, Jan, Nogueira, etc.). O grupo atua em dois estados agrícolas chave do país, o Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A Redemaq Sul tem sua matriz na capital da região das Missões, Santo Ângelo e filiais nas cidades de Cruz Alta, Ijui, São Borja, Tupanciretã e Itaqui, e no centro do país, a Redemaq Minas possui matriz em Patos de Minas e filial na cidade de Paracatu.

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Redemaq - Massey Ferguson
Santo Ângelo, RS
Rua dos Imigrantes, 500 - Oliveira.
Telefone: (55) 3313-0100

Formulário para contato