Detalhes do Site

Anime Wars - 3º Edição



    A terceira edição deste evento ocorreu no dia 24 de Abril de 2016, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, contando com a participação da comunidade e dos convidados especiais em diversas atividades que ocorreram durante o dia inteiro. Os portões foram abertos as 08h30min, e desde o inicio o público já poderia conferir os estandes - que contavam com venda de objetos relacionados à cultura japonesa/gamer, pintura de rosto – e fazer suas inscrições nos torneios e concursos que foram realizados no dia. Destaque para o concurso de Cosplay, o qual os candidatos se vestem a caráter de um personagem.
    As atrações principais foram Youtubers como: Ziggy Zira, Crazy Gamer, Muca Muriçoca. A apresentadora Nyvi Estephan, e o Jogador profissional de League of Legends: Espeon. Evento é algo novo na Região das Missões e esta sendo recebido com um grande carinho pela comunidade.
    Evento de entretenimento, primeiro do gênero na região das Missões, que se destina à cultura japonesa, Nerd e Gamer. Denominado Anime Wars, conta com música ao vivo, exposição de stands, jogos, torneios, apresentações de grupos de dança, concurso de Cosplay (representação de personagem a caráter), presença de celebridades desse meio, como YouTubers (São criadores de vídeos postados diariamente no site YouTube, muitos já usam esse meio como principal fonte de renda) e Cosplayers (Pessoas que se vestem a rigor de algum personagem de TV ou jogos de RPG), além de diversas outras atividades. Tendo por objetivo em foco expandir essa cultura na região, dar um incentivo aos jovens para praticar atividades saudáveis, como também, tirá-los do possível envolvimento com as drogas, sendo que no local não há venda de bebidas alcoólicas. 
    Site: Anime Wars - 3º Edição 
    Anime Wars 
    Vídeo: Star Wars nas Missões

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Anime Wars - 3º Edição
Santo Ângelo, RS
Região das Missões
Telefone: (55) 3312-6407

Formulário para contato