Detalhes do Site

Associação Missioneira de Desenvolvimento Mental



    A Associação Missioneira de Desenvolvimento Mental Pirâmide das Missões teve sua pedra fundamental lançada em 1996 e passou a funcionar efetivamente em 2004. "Surgiu de um grupo de pessoas que fizeram cursos de controle e desenvolvimento mental e aqui se reúnem para meditar e para realização de cursos. É um local de busca de autoconhecimento, por isso, nosso lema é 'encontre você mesmo a sua paz interior'. A construção é em forma de pirâmide porque é a forma geométrica que mais concentra energia", finaliza Heloísa. 

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.
    www.portaldasmissões.com.br

     

Informações

Associação Missioneira de Desenvolvimento Mental
CEP 98804000 - Santo Ângelo, RS
Rua Oscar Sabo Esquina com Honduras, Jardim Sabo.  
Telefone: (55) 3314-1614

Formulário para contato