Detalhes do Site

Cine LUX



    O Cine Lux de São Luiz Gonzaga está em atividade desde 1942. Mantendo uma das poucas salas de cinema no interior do Estado, Jairo Panzenhagen e sua família se dedicam há décadas à 7ª Arte, com uma trajetória que iniciou com o seu pai, Hélio Panzenhagen, falecido em 1997. Após um período de sete anos fechado para reformas, hoje o Cine Lux conta com 130 lugares e ambiente climatizado, além de oferecer em sua entrada, um amplo bar. Um dos projetos de Panzenhagen é a troca do sistema, que hoje projeta os filmes em rolos, para o sistema digital, que melhorará significativamente a imagem, além da exibição ser feita com legenda ou dublada.

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

     

Informações

Cine LUX
São Luiz Gonzaga, RS
Rua São João, 1734   
Telefone: (55) 3352-1767
Telefone2: (55) 9961-6326

Formulário para contato