Notícias

08/08/2018 13:32


Um Escudo Protegendo a Memória Missioneira

Ponto de Memória Missioneira atrai milhares de turistas junto as Ruínas de São Miguel e toda a cultura que mescla a origem da raça gaúcha, seus costumes e crenças.
Uma fonte inesgotável de cultura troca de informações e experiências.  O listado junto as buscas e indicado, este local tem o maior reflexo junto aos turistas estrangeiros e um porto de segurança para quem retorna as origens missioneiras.
Pela flexibilidade, educação e patrimônio em identidade missioneira, a Casa de Cultura tem se destacados nos comentários e indicações junto a este site de turismo. 
Reconhecido ponto para recarregar a energias dos viajantes, bem receber e instruir possui uma infraestrutura simples e prática que aborda vários ângulos desta mescla de etnias, religiosidade e cultura, oportunizando uma ideia do que um dia foi as Reduções Jesuíticas saciando os primeiros passos junto aos turistas e incentivando a busca de mais conhecimentos sobre o que foi o complexo jesuítico e seus reflexos até os dias de hoje.
Informe-se sobre as bênçãos e os rituais de origem Guarani, as crenças ao passar a mão no rosto da estátua de São Miguel. 
Agenda e contato: (55) 9917-4473 e 3381-1294 - face- Valter Braga Marluce Oliveira
Site: Tatarandê Comunicação Entre Reduções
Notícia: Reinauguração Museu das Missões
Imagem: Ponto de Memória Missioneira
Notícia: Educação, Cultura e Energia na Missão de São Miguel
Vídeo: Ponto de Memória Missioneira 02
Vídeo: Ponto de Memória Missioneira
Vídeo: Tatarandê, Ponto de Memoria Missioneira
Site: Tocha Olímpica 2016
Notícia: Novo conceito cultural é encontrado nas Missões

EM DESTAQUE

Jada hotel

Sindilojas

Restaurante o Guarani

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...