Notícias

28/09/2016 15:50


Atividade do Rotary na Aldeia Tekoá Yancã Jú

Encerrou-se depois de um trabalho de meses a construção de banheiros para a Comunidade e recepção de visitantes e turistas. Isto era uma necessidade básica para infraestrutura, é apenas mais um pequeno passo na busca do respeito à cidadania de uma comunidade que além de nossa origem é um patrimônio para todos os missioneiros. São atos sólidos como este que marcam e estruturam o alavancam nossos potenciais. Com o auxilio e planejamento do Rotáry Santo Ângelo Norte
Judite Gebert = Com a presença de alguns companheiros rotarianos, entregamos para os índios da Aldeia Tekoá Yancã Jú o projeto concluído. Numa tarde descontraída com cachorro quente, bolo e refrigerante, comemoramos esse momento. Com essas pequenas ações tornamos um pouco melhor a vida de pessoas que precisam muito da nossa ajuda.☺ "Faça o bem ser olhar a quem". Agradecimentos ao Cacique Aldeia Tekoá Yancã Jú Anildo Kuaray.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...