Notícias

27/05/2016 11:41


Região das Missões Busca Maior Espaço Junto a Feira de Turismo MERCOSUL.

      Associação dos Municípios das Missões envia representantes para participar junto ao Estado do Rio Grande do Sul da Feira de Turismo BNT MERCOSUL em Itajaí/SC. As imagens falam por si do grande numero de pessoas de todo o Brasil e da oportunidade para divulgarmos nossas culturas, atrativos, roteiros, artesanatos e todos os contatos que se oportunizam de um evento como este.
      Todos os materiais e contados estarão disponíveis junto a Sede da AMM Associação dos Municípios das Missões, para os municípios e interessados da região das Missões. Em parceria com o Governo do Estado que disponibilizou espaço para todas as regiões enviarem seus representantes.
      A AMM se fez representar confeccionando material de divulgação regional e devido a várias articulações, o fato de termos em nosso território o único patrimônio Cultural da Humanidade na Região Sul, ser um polo internacional de atenção e origem de várias tradições gaúcha, a Região das Missões teve um ótimo espaço, localização e valorização. Esta oportunidade de iniciar e efetivar estratégias, somada a atenção do governo e de empresários gaúchos certamente terá grandes desdobramentos e reflexos positivos junto ao setor de Turismo e Cultura.
     Todo o material e contados estarão disponíveis junto a Sede da AMM Associação dos Municípios das Missões, para os municípios e interessados da região das Missões.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...