Notícias

17/11/2021 17:30


Voos ligando Santo Ângelo a São Paulo iniciarão em julho de 2022

Prefeito Jacques Barbosa destaca a importância da conquista para o desenvolvimento de Santo Ângelo e da região
A Gol iniciará em julho do próximo ano os voos ligando Santo Ângelo a São Paulo. O anúncio oficial foi realizado no Palácio Piratini na manhã desta quarta-feira (17).
O prefeito Jacques Barbosa participou da solenidade e destacou a importância dessa ligação para o desenvolvimento não apenas de Santo Ângelo, mas de toda a região Noroeste do Estado. " A demanda pela linha com São Paulo não é apenas de Santo Ângelo, mas sim de todo o Noroeste, beneficiando todos os segmentos e impulsionando o potencial econômico de Santo Ângelo e da região".
Jacques lembra ainda que além de ligar com a Capital paulista, os voos que sairão do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju vão ligar Santo Ângelo com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, portanto, facilitando as conexões com 70 destinos internacionais. “Em menos de 10 horas, as pessoas poderão embarcar em Santo Ângelo e chegar à Amsterdã na Holanda”, destacou o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.
A companhia aérea vai utilizar uma aeronave Boeing 737-700 com capacidade para 144 lugares.
O ato contou com as presenças do governador Eduardo Leite; o secretário estadual de Transportes e Logística, Juvir Costella; deputado estadual Eduardo Loureiro e do presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Ricardo Klein.
Além de Santo Ângelo, cujos voos devem iniciar em 4 de julho, outras três linhas serão implantadas em 2022. Em Pelotas, o voo inaugural está previsto já para 17 de janeiro. Em Uruguaiana deve começar em abril, e em Santa Maria no mês de outubro.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...