Notícias

04/11/2021 08:32


Programação da 44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga acontecerá de forma híbrida

            Evento ocorre de 12 a 15 de novembro, com atividades presenciais e virtuais 
     
Um dos eventos mais tradicionais do município – em sua 44ª edição – a Feira do Livro de São Luiz Gonzaga será promovida de forma híbrida, com atividades presenciais e virtuais, transmitidos pelas páginas no Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Nas ações presenciais, a feira seguirá todos os protocolos sanitários contra a COVID-19.  

Nesta a edição, o evento tem como slogan “44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga 2021, uma REconexão com a LEITURA!”. A abertura da feira ocorrerá no dia 12 de novembro, às 10 horas, na Praça da Matriz, seguindo com as atividades até 15 de novembro. A 44ª Feira do Livro tem como patrono o radialista, compositor e poeta, João Ribeiro de Almeida. O patrono terá seus trabalhos já publicados expostos ao público por meio de um varal literário. O evento também irá homenagear “As Gurias de 64”. 

A feira contará ainda com bate-papo com os autores; lançamentos de livros; exposição de trabalhos das escolas municipais e estaduais; distribuição gratuita de gibis; participação de animadores culturais; brinquedos infláveis para as crianças; estandes de livreiros comerciantes; entidades literárias; atividades físicas ao ar livre; projeto Música na Escola; caminho literário (com o apoio da Secretaria de Educação e Esporte); e shows de bandas. 

A programação na integra da 44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga e todos os apoiadores do evento serão divulgados nos próximos dias.    

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC 

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...