Notícias

27/09/2021 15:47


Prefeito e vice-prefeito participam de Fórum de Desenvolvimento da região das Missões e da Fronteira Oeste

Nesta manhã (25/09), o Prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto e o Vice-prefeito, Roque Feltrin, participaram de mais uma edição do Fórum de Desenvolvimento da região das Missões e da Fronteira Oeste realizado pela Associação Comercial de São Borja (Acisb).
O encontro que contou com a participação de lideranças políticas das duas regiões, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, diretores(as) comerciais, secretários(as) municipais, deputados, representantes e com participação virtual do senador Luís Carlos Heinze, teve como objetivo promover discussões em prol de alternativas para pautas e demandas importantes à região da Fronteira Oeste e das Missões.
Em seu pronunciamento, o Prefeito Eduardo Bonotto destacou a importância do trabalho coletivo para o desenvolvimento dos municípios e das regiões. Além disso, reafirmou seu compromisso em contribuir positivamente na busca por soluções, seja como prefeito municipal ou então, à frente da presidência da Famurs.
Assita a Live transmitida pelo Portal das Missões Aqui

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...