Notícias

23/09/2021 18:22


BRIQUE DA PRAÇA AVANÇA EM SUA CAMINHADA DE RETORNO - SANTO ÂNGELO

      A presidência da Associação mantenedora do Evento dominicalvem mantendo a atividade com um conjunto de 40 bancas, distanciamento e comprometimento com as normas de segurança preconizadas pelo Comitê de Municipal de Enfrentamento do COVID 19. Os artesãos e demais empreendedores, nas diversas linhas de comercialização, previstas em sua constituição desde o ano de 1991, quando da criação do Brique, manifestam seu entusiasmo na volta gradual de suas presenças na Praça.
    
O público local e regional tem comparecido, especialmente pais e filhos, numa prova de que o Evento, paralisado por aproximadamente por 18 meses, continua no imaginário coletivo dapopulação, e reafirma a importância da popularização de logradouros públicos, valorizando com a sua presença a necessidade de cuidados constantes pela municipalidade com esses equipamentos de atração popular. 
     
A Coordenação de Eventos enfatiza que a agenda de Shows para o tradicional Show das Onze está aberta e solicita que os artistas interessados contatem pelo números de telefones 9 8404 9394 ou 9 8435 9868.SHOW DAS ONZE
   
A presença no espaço cultural Show das Onze será do músico santo-angelense Luigi Madrassi,que com sua guitarra, voze harmônica, estará alegrando a plateia fiel das arquibancadas do Palco. Seu repertório atendendo a várias gerações de ouvintes de forma despretensiosa trazendo lembranças agradáveis aos ouvintes da ocasião.Prestigie comparecendo a mais edição do Brique.

BRIQUE, UMA HERANÇA DE ALEGRIA E PERSEVERANÇA.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...