Notícias

16/09/2021 10:12


Carreteiro Dançante do Clube Gaúcho foi realizado em novo formato

    Este ano o tradicional Carreteiro Dançante do Clube Gaúcho foi realizado em novo formato, sem baile, porém foi uma tarde muito animada e com diversas atrações. Foi realizada também a troca de faixas entre as Prendas, onde a Prenda do 37º Carreteiro Dançante Bibiana Borghetti Secchi passou a faixa para Lauren Gomes Carvalho, Prenda do 38º Carreteiro Dançante.
    Dentre as demais atrações tivemos um baita show nativista com o cantor e apresentador do Programa De Campo e Alma - Fábio de Oliveira.
   Concurso onde foram escolhidos através de votação popular os melhores pilchados na categoria Chupetinha até 3 anos, sendo ganhadores as irmãs gêmeas Maria Ramos Santos e Rafaela Ramos Santos de 3 anos e João Lucas Duarte de 1 ano e 4 meses, já na categoria Dente de Leite de 3 à 7 anos os ganhadores foram Davi Chiapinotto e Antonella Mantai Zancan Samuel ambos com 06 anos.
   Além disto tivemos disponível para o público presente, espaço para tertúlia livre, distribuição de erva mate Cristalina e brinquedos da Vivi Festas.
   Agradecemos a parceria das empresas Bombas Fama e Empório Dona Artesã, pelo apoio na doação dos presentes para os vencedores do Concurso de melhores pilchados e também o apoio da Erva Mate Cristalina que disponibilizou erva mate aos associados!

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...