Notícias

26/08/2021 12:14


Festival Cidade das Tortas terá lançamento nesta quinta-feira

Será realizado nesta quinta-feira (26), o lançamento da 14ª edição do Festival Cidade das Tortas tendo por local a Escola do Senac, às 18 horas.

A promoção é do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. Será feita uma homenagem especial às fundadoras do evento, as empresárias Ana Maria Kemper Ribeiro e Isabel Kemper, recentemente falecidas. O evento foi criado em 2001, na gestão de Rolando Stümpfle na Acisa.

Em razão da pandemia, o festival será realizado novamente de forma descentralizada, nas sedes das 24 empresas participantes, que contarão com uma série de atrações especiais e variedades de tortas. O Cidade das Tortas acontecerá de 4 a 19 de setembro.

A abertura será feita pelo prefeito Jacques Babosa e primeira-dama Juliana Barbosa. O festival conta com o patrocínio da Corsan, Governo do Estado, Farinha de Trigo Maria Inês e Equipar Gastro Acessórios e apoio do Senac, Fecomércio/Sesc, Neugebauer, Delivery Much, Vinícola Fin, Imembuí Microfinanças, Zissan e Brevê, com produção executiva da MK Projetos e Produções Culturais.

Texto: Hogue Dorneles

Foto: Fernando Gomes/Arquivo

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...