Notícias

16/07/2021 14:32


FASA firma parceria com o grupo REDEMAQ

A Faculdade Santo Ângelo (FASA), firmou uma parceria, por meio de convênio, com o Grupo REDEMAQ, possibilitando aos colaboradores da empresa, o acesso ao ensino, tecnologia e inovação, com o objetivo de reter talentos, melhorar o nível de excelência no atendimento e, consequentemente, aumentar a competitividade no mercado.

A partir dessa parceria, os colaboradores do Grupo REDEMAQ, terão condições especiais no acesso aos cursos de Graduação e Pós-graduação da FASA. Para os cursos de graduação, os colaboradores terão 30% de bolsa durante todo o curso + 60% de financiamento para pagar no final do curso + 10% de desembolso mensal. E para os cursos de Pós-graduação, será disponibilizado 30% de bolsa para os colaboradores durante todo o curso.

Atualmente, a FASA oferece 12 cursos de Graduação: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Premium das Agrárias.

Já nos cursos de Pós-graduação, a Faculdade está com as inscrições abertas para os seguintes cursos de MBA: Inovação Empresarial; Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança; Gestão Contábil e Tributária; Gestão de Marketing e Mídias Digitais; Gestão do Agronegócio e Cooperativismo; Tecnologia de Produção Cervejeira; Produção, Gestão, Tecnologia e Gastronomia da Carne; e Gestão de Startups: Metodologias Ágeis e Tecnologias. 

Sejam bem-vindos à FASA, a primeira Faculdade Startup do Brasil, Gaúcha, Global, Missioneira, e agora, parceira do Grupo REDEMAQ!

EM DESTAQUE

Tenda da Terra

Artesanato Indígena, Artigos Gaúchos, Quadors, Esculturas, Pintura em Tela, Camisetas, livros, Porcelanas, Cestarias e Lembranças da região.

Saiba mais

Clube Gaúcho CG

Famoso clube de Santo Ângelo onde ocorrem diversos tipos de eventos. 

Saiba mais

Roteiro por Mato Queimado

Diálogo, educação e segurança,  motivos para entrar, conhecer, passear e fotografar, essa comunidade é uma verdadeira família.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...