Notícias

16/07/2021 14:32


FASA firma parceria com o grupo REDEMAQ

A Faculdade Santo Ângelo (FASA), firmou uma parceria, por meio de convênio, com o Grupo REDEMAQ, possibilitando aos colaboradores da empresa, o acesso ao ensino, tecnologia e inovação, com o objetivo de reter talentos, melhorar o nível de excelência no atendimento e, consequentemente, aumentar a competitividade no mercado.

A partir dessa parceria, os colaboradores do Grupo REDEMAQ, terão condições especiais no acesso aos cursos de Graduação e Pós-graduação da FASA. Para os cursos de graduação, os colaboradores terão 30% de bolsa durante todo o curso + 60% de financiamento para pagar no final do curso + 10% de desembolso mensal. E para os cursos de Pós-graduação, será disponibilizado 30% de bolsa para os colaboradores durante todo o curso.

Atualmente, a FASA oferece 12 cursos de Graduação: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Premium das Agrárias.

Já nos cursos de Pós-graduação, a Faculdade está com as inscrições abertas para os seguintes cursos de MBA: Inovação Empresarial; Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança; Gestão Contábil e Tributária; Gestão de Marketing e Mídias Digitais; Gestão do Agronegócio e Cooperativismo; Tecnologia de Produção Cervejeira; Produção, Gestão, Tecnologia e Gastronomia da Carne; e Gestão de Startups: Metodologias Ágeis e Tecnologias. 

Sejam bem-vindos à FASA, a primeira Faculdade Startup do Brasil, Gaúcha, Global, Missioneira, e agora, parceira do Grupo REDEMAQ!

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...