Notícias

13/07/2021 14:15


FASA recebe novos equipamentos para a Faculdade da Cerveja

Na última semana, a Faculdade Santo Ângelo (FASA) recebeu novos equipamentos da Palenox, que serão utilizados nas aulas práticas da Faculdade da Cerveja. Foram instalados na microcervejaria da FASA, a cozinha cervejeira, o fermentador auto refrigerado, o tanque de água quente e o moinho de rolos.

Além disso, nos próximos dias, a Faculdade da Cerveja estará recebendo também equipamentos da Indupropil, empresa parceira da FASA. A estrutura irá contar com um fermentador, Laboratório de Microbiologia, Laboratório de Química e de Gastronomia, que serão utilizados também para análise sensorial.

Com a chegada desses equipamentos, a FASA contará com uma microcervejaria completa para dar início aos cursos da Faculdade da Cerveja, oferecendo aos alunos uma estrutura industrial profissional para um aprendizado prático.

De acordo com o coordenador da Faculdade da Cerveja, Enéderson Rossetto, a FASA leva muito a sério as parcerias com empresas focadas na qualidade de seus produtos, e a Palenox é uma dessas empresas, que é consolidada no meio de equipamentos industriais e especializada em cervejarias, com foco em produtos de qualidade. “Com esses equipamentos e com uma estrutura completa na Faculdade, nós estamos prontos para oferecer aos alunos uma aprendizagem prática completa, através da manipulação de equipamentos durante o curso, tanto na parte laboratorial como na prática, proporcionando uma formação diferenciada aos nossos alunos”.

PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA DA PRODUÇÃO CERVEJEIRA

A Faculdade Santo Ângelo (FASA), oferece o curso MBA em Tecnologia Cervejeira, com conteúdo aprofundado, inovador e professores especialistas que vão proporcionar a você, experiências incríveis, unindo teoria e prática. Vamos capacitar você para se tornar o melhor profissional do mercado, que atenda às demandas de um setor cada vez mais promissor e exigente. O nosso objetivo é te preparar para esse desafio.

O curso será 100% presencial e terá duração de 18 meses. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://lp.sejafasa.com.br/faculdade-da-cerveja/. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (55) 3312-1337.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...