Notícias

08/07/2021 14:25


Simplifica FASA: Faça a sua matrícula sem prestar Vestibular

A pandemia já atrapalhou muito a sua vida! Agora chega! Queremos te ajudar a dar o primeiro passo para a realização do seu sonho! Com o Simplifica FASA, você não precisa realizar o Vestibular. É isso mesmo: Basta apenas apresentar a documentação necessária e realizar a matrícula, presencialmente na Faculdade.

São ofertadas vagas para os 12 cursos de graduação presenciais: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Premium das Agrárias (Administração + Agronomia + Medicina Veterinária).

Mais informações podem ser obtidas pelo whats (55) 3312-1337 ou pelo site https://linktr.ee/comunicacaofasa. Lembrando que as vagas são limitadas. Garanta a sua! Realize sua matrícula na FASA pelo SIMPLIFICA e estude na melhor Faculdade da Região, segundo o MEC.

DOCUMENTAÇÃO PARA A MATRÍCULA

Para efetivar a matrícula, é super fácil! Confira a documentação necessária: Fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor (para maiores de 18 anos), Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Reservista ou comprovante de dispensa militar para candidatos do sexo masculino, Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente, Histórico Escolar de Ensino Médio, duas foto 3x4 e comprovante de residência.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...