Notícias

07/07/2021 14:31


Venha jogar no nosso time! FASA está com as inscrições abertas para o Bolsa Atleta e Bolsa Cultura

Estão abertas as inscrições para o Bolsa Atleta e Bolsa Cultura da Faculdade Santo Ângelo (FASA). São várias as modalidades esportivas e culturais que você pode se candidatar e representar a FASA em eventos e competições esportivas e culturais e ainda ganhar uma bolsa de 50% a 100% para um de nossos cursos de graduação.

Muito popular nos Estados Unidos, a Bolsa Atleta funciona como uma forma de incentivo para os jovens. As universidades americanas abrem as suas portas para os atletas, que desde a infância são estimulados a praticar esportes. Inúmeras modalidades esportivas prosperam em solo americano porque existe uma tradição em unir o ensino com o esporte. Exemplo disso, são as famosas ligas universitárias americanas, que reúnem milhares de pessoas, contam com torcida organizada e muita tradição.

Baseado nesta ideia que funciona muito bem nos Estados Unidos há décadas, a FASA está em busca de jovens talentos que desejam representar a Faculdade nos eventos esportivos. 

Além da Bolsa Atleta, a Faculdade está com as inscrições abertas também para a Bolsa Cultura. Fomentar a cultura e incentivar os jovens no desenvolvimento de talentos artísticos é o objetivo da Faculdade. Canto, dança, teatro, desenho e  literatura são algumas das modalidades. Para ambos os casos, podem participar alunos regularmente matriculados na Faculdade e demais interessados em ingressar no Ensino Superior. Para jogar no time FASA é necessário fazer a inscrição e apresentar a documentação exigida.

Os alunos contemplados receberão uma bolsa de estudos de 50% a 100% para divulgar a FASA em campeonatos, competições e em suas redes sociais. Aqui, o seu sonho é levado a sério e você vai poder aliar sua futura profissão ao esporte ou atividade cultural que você se destaca! 

E aí, está pronto para jogar no nosso time de campeões? Confira a documentação necessária no site da Faculdade e inscreva-se!

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...