Notícias

16/06/2021 17:14


FASA é parceira do DEGUSTA MISSÕES DELIVERY

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) está apoiando a realização do “Degusta Missões Delivery”, um verdadeiro festival de sabores, voltado para a gastronomia e que terá como palco, a capital Missioneira, Santo Ângelo/RS. O festival acontecerá no período de 01 a 18 de julho, com o melhor da gastronomia Santo-angelense.

E a FASA não poderia ficar fora dessa! Como apoiadora do evento, a coordenadora do curso de Gastronomia da Faculdade, professora Flávia de Araújo Pedron, ministrou uma palestra às empresas participantes, com a temática “Como usar produtos típicos da região na Gastronomia Missioneira?”, além de consultorias individuais, auxiliando na criação dos pratos para o Festival Degusta Missões Delivery. A expectativa é comercializar 2 mil pratos em 18 dias.

CURSO DE GASTRONOMIA DA FASA

Em Santo Ângelo, a FASA proporciona essa experiência aos apaixonados pela gastronomia. No curso de Ensino Superior em Gastronomia, que tem duração de dois anos, o aluno pode explorar seu potencial transformador, desde o plantio dos alimentos até seu preparo e maneira de servir. A FASA forma profissionais aptos a gerenciar, operacionalizar e aplicar técnicas da cultura gastronômica.

Com laboratórios modernos e equipados com as últimas tendências para o preparo dos alimentos, a FASA conta ainda com uma Cozinha Gastronômica novinha em folha, preparada para a realização das aulas práticas, oferecendo as melhores vivências e experiências aos alunos.

As inscrições para o Vestiba 2021/2 seguem abertas até a próxima semana. O curso é noturno, tem duração de 2 anos e é 100% presencial. O Vestiba será nos dias 25 e 26 de junho. As inscrições podem ser feitas pelo site https://lp.sejafasa.com.br/vestibular.

Vem impactar pessoas com vivências únicas, transformando ingredientes em formas de expressão. Coloque a mão na massa com a gente!

DEGUSTA MISSÕES DELIVERY

Em meio à pandemia, o evento busca dar visibilidade às empresas gastronômicas que sofrem com as medidas restritivas de atendimento, bem como, ajudar a enfrentar o momento de baixa capacidade de investimento no setor. Também é objetivo do Degusta Missões Delivery, aumentar o faturamento das empresas de gastronomia através de venda em formato delivery, aprimorar a apresentação dos pratos das empresas participantes, capacitar os clientes para produção de fotos para utilização em mídias sociais, qualificar o digital das empresas nas redes sociais, aumentar o número de pedidos através da plataforma do APP Delivery Much e na página do Festival no Instagram @degustamissoes, bem como, ampliar a conectividade entre os empresários do setor.

Os participantes irão comercializar três pratos para venda durante o festival, os pratos serão finalizados por um chef e fotografados por um profissional para divulgação nas redes sociais. Participam do festival, 20 empresas que aderiram ao projeto. Os pedidos poderão ser realizados por meio do APP Delivery Much na aba específica do Festival e pela página oficial no Instagram, @degustamissoes, onde  também serão realizados alguns sorteios.

Você pode pedir em sua casa pratos deliciosos de diversos estabelecimentos de Santo Ângelo. Participe!

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...