Notícias

28/04/2021 15:42


FASA reúne coordenadores e líderes das turmas para acertar o retorno das atividades presenciais

Com o retorno das atividades presenciais previstas para os próximos dias, a direção da Faculdade Santo Ângelo (FASA), reuniu, no último sábado, 24 de abril, os coordenadores de curso, professores e os representantes das turmas.

Para garantir a segurança dos alunos e professores e seguir todos os protocolos sanitários, a FASA vem trabalhando na organização e planejamento do retorno gradual das atividades presenciais.

Em um primeiro momento, apenas as atividades práticas, que necessitam de laboratórios, estarão retornando para o campus da Faculdade. As demais disciplinas seguem com as aulas e atividades no formato remoto.

Na oportunidade, os alunos fizeram uma visita aos novos laboratórios da FASA, conheceram o campo experimental de lúpulo e as instalações do Hospital de Ensino Veterinário, que já iniciou a construção.

De acordo com o Diretor-presidente e CEO da Faculdade Santo Ângelo, Rafael Rossetto, “somos uma Faculdade 100% presencial, mas, em virtude da pandemia, desde o início das atividades da FASA, já tivemos mais aulas remotas que presenciais. Estamos preparados para o retorno dos alunos em nosso campus, mas precisamos cautela para garantir a segurança de todos”.

A FASA aguarda as orientações dos órgãos oficiais de saúde para retomar as atividades presenciais.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...