Notícias

16/03/2021 13:46


Alunos de Ciências Contábeis e Administração da FASA participam de Atividade Interdisciplinar

Na última semana, os alunos do primeiro semestre dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da Faculdade Santo Ângelo (FASA), participaram de uma atividade interdisciplinar envolvendo cálculo comercial e inglês. A atividade, coordenada pelas professoras Carla Maso Rodrigues Pires e Joice Machado, tem como objetivo mostrar aos alunos a importância do conhecimento de outra língua na profissão escolhida. 

O profissional, além do curso superior, precisa de outras formações, especializações e conhecimentos. De acordo com as professoras, “o mercado atual procura profissionais focados, empreendedores, inovadores e comprometidos que saibam trabalhar em equipe e conhecer o produto que está colocando no mercado, pois terá o desafio de concorrer com grandes marcas”.

No decorrer da aula, os alunos puderam conhecer a história da LEVI´S, uma marca consolidada no mercado há 168 anos, sediada em São Francisco, nos Estados Unidos, a qual é considerada a maior fabricante de calças jeans do mundo. Foram analisados processos desde o desejo de fabricar um produto, etapa de organização da empresa, produção e comercialização. A proposta de aulas com dinâmicas inovadoras, deve se estender durante todo o semestre.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...