Notícias

19/02/2021 13:40


Volta às aulas 2021 FASA

Preocupada com a saúde de todos os alunos, professores e colaboradores, a Faculdade Santo Ângelo (FASA) está acompanhando a situação do coronavírus por meio do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local), criado no corrente ano, onde tem seguido as recomendações das autoridades responsáveis pela saúde pública, promovendo a segurança de todos que circulam em seus espaços.

Nos últimos meses, várias foram as iniciativas adotadas pela Instituição, como forma de prevenção, monitoramento e controle da transmissão da COVID-19.

Nosso retorno às aulas presenciais têm previsão para o dia 1º de março, de forma gradual e não obrigatória, iniciando pelas práticas que a matriz de fluxo curricular de cada curso de graduação requer.

Para isso, o uso de máscara é obrigatório. A FASA disponibiliza em cada dependência de sua estrutura álcool em gel e tapetes sanitizantes. É obrigatório aferir a temperatura corporal quando ingressar nas dependências da FASA. Os espaços de uso comum estão sendo reestruturados, respeitando o distanciamento social seguro, conforme as legislações vigentes.

Contamos com a colaboração da comunidade acadêmica. Se cada um fizer a sua parte, poderemos, de forma gradativa, retomar todas as atividades presenciais, sempre prezando pela segurança de todos.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...