Notícias

11/02/2021 15:26


Voese é empossado presidente da 20ª FENAMILHO Internacional

Comissão Central descarta realização da feira em maio e avalia período de 6 a 15 e novembro. Decisão deverá sair nas próximas duas semanas
As entidades que integram a Comissão Central da FENAMILHO empossaram na tarde desta quarta-feira, 11, em reunião no Centro Administrativo do Parque de Exposições Siegfried Ritter, o secretário municipal da Fazenda Luis Alberto Voese na presidência da 20ª edição da feira, cuja data de realização ainda está em tratativas, em função da pandemia do novo Coronavírus. Voese foi eleito por unanimidade em reunião realizada em 21 de janeiro.
O secretário da Fazenda estava respondendo interinamente pela presidência e seu nome foi aprovado de forma unânime pelos representantes da ACISA, CDL, Sindilojas, URI Campus Santo Ângelo, CNEC/IESA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Emater, das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, de Gestão e Finanças, de Governo e Relações Institucionais e da Câmara de Vereadores.
O prefeito Jacques Barbosa participou da reunião desta quarta e assinou a portaria de nomeação, homologando a decisão do colegiado.
DATA DA FEIRA
De acordo com o presidente Luis Alberto Voese, a Comissão Central deverá anunciar ainda neste mês o período de realização da 20ª FENAMILHO Internacional. A decisão acordada é de que o evento não será realizado no mês maio, conforme previamente programado.
Na reunião desta quarta-feira, várias possibilidades foram ventiladas pelos organizadores. A sugestão em pauta é de que a FENAMILHO seja realizada juntamente com a Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar das Missões (FEAAGRI), no mês de novembro. O período tratado é de 6 a 15. “Em razão das atuais circunstâncias, é uma possibilidade. A proposta será debatida e analisada pela comissão. Creio que em duas semanas teremos uma posição”, assegurou Voese.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...