Notícias

04/02/2021 06:41


Cerro Largo: Reunião pauta melhorias na ERS 165

Ocorreu na tarde de segunda-feira (01) uma reunião na Prefeitura de Cerro Largo, para relatar a preocupação a nível regional  com o número de acidentes, inclusive com mortes, na ERS 165, no trecho compreendido entre o km 49 (Cerro Largo) e o km 74 (Campina das Missões), em especial no km 59 onde está localizada a ponte sobre o Rio Comandaí. Preocupados com a situação relatada e visando  a redução no número de acidentes, ficou definida uma pauta de Reivindicações tais como:

- Recuperação e alargamento da ponte sobre o Rio Comandaí, transformando-a em Ponte de sentido duplo.

- Instalação de redutores de velocidade em ambos os lados das cabeceiras.

- Recuperação e alargamento da ERS 165, no trecho compreendido entre o trevo da BR 392 e o início do trecho NOVO da ERS 165 na Linha São João no município de Cerro Largo.

Estiveram presentes na reunião a prefeita em exercício do Município de Campina das Missões Janine Martini, prefeito de Cerro Largo Paulo  Cesar Kipper de Almeida, vice prefeito de Cândido Godoi Mario Backes, presidente da Câmara de Campina das Missões Douglas Pydd, presidente da Câmara de Vereadores de Cerro Largo Cristine Aparecida Ribeiro, presidente da Câmara de  Vereadores de Cândido Godoi Valdir Theisen e presidente da ACI de Cerro Largo Henrique Lunkes.

A pauta do evento deve compor um documento que será entregue ao DAER para providenciar medidas de prevenção.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...