Notícias

03/02/2021 06:54


Dezesseis de Novembro inicia tratativas para incentivar o turismo no Salto do Pirapó

O prefeito do município de Dezesseis de Novembro, Johnni Bocacio (Progressistas) em entrevista para imprensa, nesta quarta-feira (3), expôs pontos importantes de sua administração com o vice-prefeito Darci Colbek nos primeiros trinta dias de governo.

Johnni avalia como positivo os resultados atingidos no período. Diversas propostas traçadas pelo plano de governo já estão sendo discutidas e muitos itens já estão em andamento. Um dos pontos que já está sendo trabalhado é o do desenvolvimento do turismo no município.

Segundo Bocacio a Prefeitura Municipal de Dezesseis de Novembro já realizou uma conversa muito produtiva com os proprietários da área de terra onde está situado o Salto do Pirapó, no Rio Ijuí, ponto turístico do município e uma das maiores quedas d’água da região missioneira.

Afirmou também que os proprietários possuem grande interesse em explorar o turismo da área, melhorando a infraestrutura e facilitando a visitação, bem como tornar o local mais seguro aos turistas. O prefeito informou que a administração também está empenhada em efetuar em projeto no atrativo natural. “Ambas as partes possuem interesse e agora, estamos em busca de incentivos para colocarmos em prática” disse Bocacio.

Fonte: Rádio Missioneira

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...