Notícias

01/02/2021 13:37


FASA lança a Faculdade do Churrasco

Tem curso novo saindo da churrasqueira! Aos amantes do prato mais típico do Rio Grande do Sul: Vem aí a Faculdade do Churrasco!

Fazer churrasco é uma verdadeira arte. E além de ser delicioso, existem várias técnicas e maneiras para deixar esse prato ainda mais saboroso, não é mesmo? O projeto da FASA une os cursos de Agronomia, Gastronomia, Medicina Veterinária e Administração, oferecendo uma formação completa e diferenciada  e com professores de referência.

Da fazenda ao consumidor final, a cadeia produtiva do churrasco segue um longo percurso até chegar no prato de milhares de pessoas. Além dos cuidados na criação, abate e distribuição para garantir produtos de qualidade, o profissional da área deve ser um amplo conhecedor dos diversos tipos de carnes, cortes e técnicas de preparo. Pensando em profissionalizar cada vez mais essa área de atuação, a FASA lançou a Faculdade do Churrasco.

A Faculdade do Churrasco engloba os seguintes projetos: MBA em Gestão, Produção, Tecnologia e Gastronomia da Carne; Curso de Qualificação em Gestão, Produção, Tecnologia e Gastronomia da Carne e Workshops, oficinas e minicursos sobre os segredos dos assados e o universo da carne.

MBA EM GESTÃO, PRODUÇÃO, TECNOLOGIA E GASTRONOMIA DA CARNE

A FASA se dedica ao máximo para inovar e oferecer cursos de excelência, com infraestrutura de qualidade e professores reconhecidamente qualificados, com amplo currículo e vasta experiência na área.

A trilha de aprendizagem é formada por componentes curriculares que somam 360 horas. Os conteúdos serão trabalhados em 18 finais de semana.

Os alunos aprenderão desde conhecimentos específicos até os mais abrangentes para que qualquer pessoa interessada, seja profissional ou entusiasta, aprenda as mais diversas técnicas de produção de animais e genética, manejo de pastagens, cortes de carne, técnicas de assado, gestão e empreendedorismo.

CURSO DE QUALIFICAÇÃO EM GESTÃO, PRODUÇÃO, TECNOLOGIA E GASTRONOMIA DA CARNE

A trilha de aprendizagem deste curso é a mesma do MBA, com exceção à realização do Trabalho de Conclusão de Curso e da disciplina de Metodologia do Ensino. Isso permite que o aluno possa construir as mesmas aprendizagens e competências que os alunos matriculados no MBA, mesmo sem ter finalizado um curso de ensino superior.

A Faculdade do Churrasco conta com a parceria da Casa Tutui, Marcelo Bolinha e Primu's. As inscrições para os cursos de MBA e Qualificação já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da Faculdade. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (55) 9 9691-1610, pelo e-mail faculdadedochurrasco@sejafasa.com.br ou ainda pelo site https://www.sejafasa.com.br/.

Já estamos sentindo o cheirinho de churrasco! Só de imaginar, já dá água na boca. Mais alguém se identifica?

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...