Notícias

29/01/2021 11:15


Voos da Azul serão retomados nesta segunda-feira - Santo Ângelo

Santo Ângelo e a Região das Missões comemoram novas possibilidades de roteiros aéreos para São Paulo e ampliação do Aeroporto Sepé Tiaraju
A Azul Linhas Aéreas retoma nesta segunda-feira, dia 1º, os voos comerciais entre Santo Ângelo e Porto Alegre, suspensos desde março do ano passado devido à pandemia. Os voos serão de segunda a sexta-feira.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, João Baptista Santos da Silva, será realizado um ato às 15h30min, para marcar a retomada dos roteiros aéreos entre Santo Ângelo e a capital gaúcha, com a presença de autoridades de Santo Ângelo e da região, da imprensa e da direção da Azul.
SÃO PAULO
O secretário adiantou que o Governo Municipal trabalha com a expectativa do anúncio da empresa Gol Linhas Aéreas, de expansão de seus voos no interior gaúcho, contemplando quatro cidades, entre elas Santo Ângelo, com roteiros para São Paulo. O acordo está sendo negociado entre a empresa e o Governo do Estado.
AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO
O Aeroporto Regional Sepé Tiaraju de Santo Ângelo foi contemplado com investimentos de R$ 44 milhões, do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDAR/RS), com recursos do Ministério da Infraestrutura, para a ampliação e modernização.
A empresa já está contratada e tem prazo de seis meses para a apresentação do projeto arquitetônico que prevê a ampliação da pista para pousos e decolagens de aeronaves com até 140 passageiros, novo terminal de passageiros, secção contra incêndio e área para manobra dos aviões entre o hangar e a pista. As obras têm previsão de início ainda neste primeiro semestre.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...