Notícias

27/01/2021 14:21


FASA lança a Startup School: Formação de profissionais com o sonho de empreender e alavancar o próprio negócio

Com um perfil inovador, sustentável e humano, a FASA coloca em prática diariamente um novo mindset educacional. Com esse pensamento, a Faculdade percebeu a importância e a necessidade de contribuir de forma profissional com a comunidade e lançou a Startup School, um espaço destinado à formação de profissionais que têm o sonho de empreender, iniciar ou alavancar o seu próprio negócio.

O objetivo da Startup School da FASA é promover cursos voltados para a criação e gestão de startups alinhadas com as tendências de mercado. Dentre os projetos destaca-se o MBA em Gestão de Startups e o curso de Capacitação Profissional para jovens talentos conectados com a nova economia e com as tecnologias emergentes.

MBA EM GESTÃO DE STARTUPS

O MBA em Gestão de Startups é destinado para quem está sempre de olho nas maiores tendências do mercado, que anseia por inovação e deseja transformar suas ideias em modelos de negócio reais, além de desenvolver o domínio de ferramentas e metodologias utilizadas na gestão das mais famosas startups do mundo.

Podem inscrever-se no curso, os profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento que desejam aprofundar ou aprender mais sobre negócios, área de inovação e startup, pessoas com interesse no universo 4.0, gestão e em metodologias ágeis.

CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

O curso de Capacitação Profissional da Startup School é destinado para quem deseja empreender de maneira inovadora e diferenciada. As aulas serão realizadas no turno da noite, com encontros online e presenciais e professores que são referência na área. Serão disponibilizadas 30 vagas e os melhores alunos terão a oportunidade de realizar estágios e colocar a mão na massa ainda durante o curso.

Para mais informações sobre a Startup School, entre em contato pelo whats: (55) 9 9691-0918.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...