Notícias

07/01/2021 13:56


Anunciada vencedora de licitação para projeto de obras no Aeroporto de Santo Ângelo

     A reforma e ampliação do Aeroporto Sepé Tiaraju, de Santo Ângelo, avançou mais uma etapa nesta quinta-feira (07/01). A empresa Incorp - Consultoria e Assessoria Ltda. foi declarada vencedora da licitação dos projetos básico e executivo das obras. A decisão foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.
    
A projetista propôs o valor de R$ 595,7 mil pelos serviços - cerca de 15 por cento a menos do que os R$ 700 mil que haviam sido destinados pelo Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC). Ela deverá entregar os projetos em até seis meses, a partir da assinatura do contrato.
    "É mais um passo importante que avançamos para qualificar a aviação regional no Rio Grande do Sul", comemora o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. "As melhorias no aeroporto certamente trarão desenvolvimento à região das Missões, impulsionando negócios e o turismo."
    As obras no aeroporto de Santo Ângelo incluem a construção de um novo terminal de passageiros, a ampliação do pátio para aeronaves e melhorias na segurança da pista de pousos e decolagens. Os trabalhos permitirão ao local receber aeronaves com capacidade acima de 140 passageiros. Hoje, a estrutura do Sepé Tiaraju comporta, no máximo, voos comerciais com aviões de até 72 assentos.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...