Notícias

30/12/2020 13:55


FINAL DE ANO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

    A ACI – Associação Comercial de São Miguel das Missões realiza nesta quinta-feira dia 31/12 as 17h30, dentro do Parque Histórico das Missões e em frente a Igreja Patrimônio da Humanidade, a solenidade de SOLTURA DE BALÕES BRANCOS AO CÉU simbolizando o “Adeus” a 2020 e saudando o Ano Novo que se aproxima com muitas esperanças.
   Dentro dos balões, sementes de árvores nativas  CEDRO, DEDALEIRA, ANGICO VERMELHO e IPÊ AMARELO,  gentilmente cedidas pela Universidade Federal de Santa Maria.
   Lojistas de São Miguel das Missões aderiram ao Evento e soltarão, no mesmo horário, 17h30, balões brancos com sementes nativas, na frente de seus estabelecimentos.
   No momento atual em que estão proibidos Eventos e aglomerações, foi esta a decisão dos Lojistas locais, manifestando seu desejo, não somente do fim da pandemia, mas também de realizações, seja na área da saúde e dos negócios.
   O Evento, extremamente rápido e simbólico, obedecerá às normas de distanciamento social e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e do Escritório Técnico do IPHAN de São Miguel das Missões.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...