Notícias

21/12/2020 17:35


Papai Noel e diretores das escolas municipais se unem para o encerramento do Natal Luz das Missões Virtual

    Atração foi transmitida no domingo (20), com a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Esporte
    No domingo (20), com a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), ocorreu o encerramento da programação do Natal Luz das Missões Virtual 2020. Na data, foi transmitida a “Mensagem Natalina da Rede Municipal de Ensino de São Luiz Gonzaga – construindo uma nova ideia de Natal”. 
    O Papai Noel recebeu a ajuda da Dorinha e dos diretores das escolas municipais para espalhar uma mensagem de amor, empatia e solidariedade neste Natal. A atração também contou com a participação do prefeito Sidney Brondani; da primeira-dama e coordenadora do Natal Luz das Missões, Maria Lurdes Brondani; da secretária de Educação e Esporte, Rosangela Vidoto e do responsável de operações da ENEL (patrocinadora do Natal Luz das Missões), Luciano Miranda. 
    A atração foi transmitida pelas páginas no Facebook do Portal das Missões, Natal Luz das Missões, SEMEDE e Prefeitura de São Luiz Gonzaga. A apresentação está disponível por meio do link  https://www.facebook.com/PortaldasMissoes/videos/724719868461725.  

    AGRADECIMENTOS 
   A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões parabeniza a Secretaria de Educação e Esporte pela bela apresentação. Agradecimentos também a participação da Story Papelaria na programação natalina de São Luiz Gonzaga.   
   A primeira-dama e coordenadora do Natal Luz das Missões, Maria Lurdes Brondani, agradece novamente a ENEL, patrocinadora do evento; aos que abrilhantaram a programação natalina virtual com belíssimas apresentações; aos envolvidos com a ornamentação da Praça da Matriz e da Praça Jayme Caetano Braun e a comissão organizadora. “Graças à colaboração de todos, o Natal Luz das Missões 2020 foi bem sucedido. Aproveito para desejar um Feliz Natal e próspero 2021 a toda comunidade são-luizense, repleto de amor e de esperança!”, afirmou a primeira-dama.   
    O Natal Luz das Missões Virtual 2020 tem o patrocínio da ENEL e é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA). 
    Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões  

 Larissa Dorneles
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS
(55) 3352-9300

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...