Notícias

11/12/2020 14:55


Programação do Natal Cidade dos Anjos será aberta na terça-feira.

Atrações artísticas e culturais serão transmitidas pela internet devido à pandemia e a Caravana de Natal desfilará no centro e bairros.
  Será aberta na próxima terça-feira (15) a programação do Natal Cidade dos Anjos, que se estende até o dia 25. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a programação será diferente. As apresentações artísticas serão todas em formato online, com início às 21 horas todas as noites. Serão onze shows e desfiles motorizados da Caravana do Papai Noel, sempre das 19 às 22 horas.
  Todas as noites, às 22 horas, a projeção mapeada será apresentada de forma virtual. As transmissões on-line serão feitas através da fanpage do Natal Cidade dos Anjos no Facebook e no canal do YouTube da Secretaria Municipal de Cultura. A promoção é do Governo Municipal, Gabinete da Primeira-Dama e Fundo Municipal de Cultura com patrocínio da Corsan e produção da MK Produções Culturais.

PROGRAMAÇÃO
  A programação será aberta na terça-feira (15), às 20 horas, com pronunciamentos das autoridades e entrega da chave ao Papai Noel com transmissão pela internet. Às 21 horas será transmitida live com a cantora Marlice Assmann e participação especial de Jonas Demeneghi.
  Para a quarta-feira (16), será realizado o primeiro desfile da Caravana do Papai Noel pelas ruas centrais e nos bairros Aliança, São Pedro, Maria Ritter, Meller Norte e Castelarin. O show da noite será de Gaby Fioravante.
  Na quinta-feira (17), o desfile da Caravana do Papai Noel será pelas ruas centrais e bairros Dornelles, Rogowski, Neri Cavalheiro e Dytz. Às 21 horas, o show será da Escola Grand Jetè de Danças de Karina Karsten.
  A programação da sexta-feira (18) inclui o desfile da Caravana pelas ruas centrais e bairros Dido, Boa Esperança, Subuski e Oliveira. A live show da noite será da cantora Marinês Siqueira.
  A Caravana do Papai Noel passará pelo centro e bairros Sepé, Kurtz, Haller, Santa Fé e Casarotto no sábado (19). O show virtual da noite estará a cargo da cantora Thaís Matzembacher.
  O domingo (20) será marcado pelo desfile da Caravana no centro e nos bairros Centro Sul, Jardim das Palmeiras, São Carlos e Olavo Reis. A Cia Circense Burzum apresentará o show on-line.
  A programação da segunda-feira (21) terá desfile pelo centro e bairros Pippi e José Alcebíades de Oliveira e show da banda Sherlock.
  Na terça-feira (22) a caravana passará pelo centro e bairro Garibaldi Carrera Machado (Indubras) e o show será de Kauanny Klein e Douglas Renan Chapuis. Para a quarta (23) as atrações será o desfile pelo centro e bairros Missões, Pilau e Cristal e show de Fábio Dalla Costa.
  A véspera de Natal, quinta-feira (24), será desfile pelo centro e show de Danilo Matzembacher. E no dia 25, encerrando a programação, às 16 horas será exibido o espetáculo “O mundo dos brinquedos no Natal”, com A Turma do Dionísio e às 21 horas show com o Grupo de Danças Terra Deli Angeles.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...