Notícias

10/12/2020 14:17


Presidente eleita para gestão 2021/2022 na maior entidade de Portais Online do RS (APNI/RS) recebe prêmios estaduais.

Agora no Vale conquista 1º e 2º lugares no 22º Prêmio de Jornalismo do MPRS
O portal de notícias Agora no Vale, de Lajeado, conquistou dois prêmios no 22º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Rio Grande do Sul. O evento virtual que divulgou os prêmios ocorreu na manhã desta quinta-feira (assista aqui). Ambas as reportagens são de autoria da jornalista Carine Krüger.
O primeiro lugar foi na categoria Saúde e Educação, com a reportagem que abordou a atuação do MP na pandemia, suspendendo a operação nos frigoríficos de Lajeado. No texto, Carine ressalta que a promotoria paralisou fábricas com o objetivo de salvar vidas, em meio ao caos provocado pela Covid-19, mesmo diante da contrariedade de parcela população e ainda contrariando a essencialidade, prevista em lei para as indústrias da alimentação.
O segundo lugar foi na categoria Segurança Pública, na abordagem do projeto do MP que promoveu a reorganização da Força Tática da BM na região de Lajeado. A reportagem relata que a iniciativa do Ministério Público de Lajeado ajuda a proteger a vida e integridade dos policiais, além de aumentar a segurança dos moradores do Vale do Taquari e salvar vidas.
Desde o início da apuração, os jurados analisaram 42 trabalhos inscritos e definiram os três finalistas em cada uma das cinco categorias profissionais, que contemplam o Planejamento Estratégico, e uma voltada a estudantes universitários.
Clique nos links abaixo e leia as reportagens completas
1º lugar, Saúde e Educação: a ação do MP que mudou a história da pandemia em Lajeado
2º lugar, Segurança Pública: Reorganizada, eficiente e equipada: Força Tática da região é destaque no RS com apoio de empresários

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...