Notícias

07/12/2020 15:12


Best seller "Seja Foda" foi o livro estudado neste semestre na FASA

Aqui na FASA nós queremos mais, queremos ir além! Fazer mais do mesmo já não é uma opção. O mundo precisa de pessoas que resolvam os problemas do dia a dia, que estejam preparadas para os novos desafios. Na FASA, não formamos apenas alunos, mas os formamos e os preparamos para serem profissionais FODA!

Mas afinal, você sabe o que significa ser FODA? Segundo Caio Carneiro, autor do best seller “Seja Foda”, significa: Feliz, Otimista, Determinado e Abundante.

Em resumo, o livro explica como conquistar resultados incríveis em todos os aspectos da vida através da mudança de comportamento e atitudes.

 

LIVRO-TEMA DO SEMESTRE

A cada semestre, é lançado um novo livro-tema e várias atividades são realizadas a partir dessa leitura. 

“Seja Foda”, best seller de Caio Carneiro foi o livro-tema deste semestre. A obra é objeto de avaliação opcional para os acadêmicos de todos os cursos, é uma avaliação livre, que consiste em reproduzir três frases do livro (colocando as referências conforme as normas da ABNT) e descrever: Em que a FASA está colaborando para te deixar cada dia mais FODA?

Além dos estudantes, professores e colaboradores também são incentivados a realizarem a leitura. Para os alunos, o prazo de entrega da avaliação é até segunda-feira, dia 07 de dezembro e vale 1,0 ponto na média final.

Seja por prazer, seja para estudar ou para se informar, a prática da leitura aprimora o vocabulário, dinamiza o raciocínio, a interpretação e a criatividade. 

Os livros são nossos outros olhos para o mundo!

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...