Notícias

03/12/2020 15:30


FASA oferece bolsa de 100 por cento para transferência externa

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) lançou, nesta semana, a campanha de transferência externa com bolsa de estudos de 100% por um semestre, válida para transferências para todos os cursos da FASA: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Premium da Agrárias.

Nos demais semestres, os novos estudantes terão bolsa de 50% até o final do curso, benefício comum a todos os acadêmicos. As vagas para transferência são limitadas, de acordo com a disponibilidade em cada curso. Além disso, a FASA auxilia e oferece todo o suporte necessário ao acadêmico, como a análise das disciplinas já cursadas a fim de verificar equivalências e aproveitamento.

Os interessados devem apresentar a cópia autenticada do certificado e histórico escolar do Ensino Médio, histórico escolar da graduação, a cópia original do programa de todas as disciplinas cursadas, o atestado de vínculo com a Instituição e a documentação pessoal na Secretaria Acadêmica da Faculdade. As transferências já iniciaram e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h. A taxa de transferência é de R$ 100,00.

Mais informações podem ser obtidas no site: https://www.sejafasa.com.br/transferencia.php, e-mail tranferencia@sejafasa.com.br ou pelo Whatsapp (55) 9 9912-1337.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...