Notícias

30/11/2020 10:45


AMM reuniu prefeitos em assembleia ordinária nos formatos presencial e online

   Na manhã desta sexta-feira (27), reuniram-se na sede da Associação dos Municípios das Missões em Cerro Largo prefeitos e primeiras-damas, nos formatos presencial e também participaram prefeitos através da plataforma zoom.
   Os prefeitos trataram sobre diversos assuntos de interesse dos municípios, dos quais destacamos a estiagem, a atual situação dos casos de covid na região, as ações de segurança pública e o orçamento da AMM e Funmissões para o ano de 2021, que foi aprovado pelos presentes.
   Além dos prefeitos participaram presencialmente, uma representação das primeiras-damas, que fizeram demonstração e falaram sobre as ações de solidariedade realizadas em seus municípios durante esse período de pandemia.
   Como convidados estiveram presentes se pronunciando sobre os principais temas da reunião o Comandante do CRPO Missões, Coronel Wladimir Ribas, o Gerente Adjunto da EMATER Regional Santa Rosa, José Vanderlei Battirola Waschburger e de forma online a Coordenadora do Comitê Científico Regional Daniana Pompeu.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...