Notícias

27/11/2020 15:15


Vestiba da FASA: Carta deve ser enviada até sábado, às 12h

Com uma modalidade inovadora, a FASA mais uma vez se diferencia, oferecendo segurança e tranquilidade aos vestibulandos, que poderão realizar as provas no conforto de casa. Nesta edição, o Vestibular da FASA será no Estilo Americano.

A FASA já deu adeus ao Vestibular Tradicional! Quem nunca sonhou em enviar uma carta contando a sua história de vida para conseguir uma vaga em uma faculdade inovadora e diferente de tudo o que já viu? Você sabia que somos a Primeira Faculdade do Brasil a adotar esse formato de prova?

Com o Estilo Americano, você faz o Vestiba em casa. Escreva uma carta contando a sua história e por que você deseja realizar o seu sonho na FASA.

Vale lembrar que o Vestiba Turbo 4.0 que estava previsto para acontecer presencialmente na Faculdade nos dias 27, 28 e 29 de novembro, foi cancelado em razão das recomendações dos órgãos de saúde. Além disso, a modalidade In Company também foi cancelada pelos mesmos motivos.

Os alunos inscritos no Vestiba Estilo Americano, bem como os inscritos nas demais modalidades que foram canceladas, já foram contatados e receberam as devidas orientações e procedimentos sobre o processo seletivo e envio da carta.

PRAZO DE ENVIO DA CARTA

As cartas (Vestiba Estilo Americano) devem ser enviadas para o e-mail meusonho@sejafasa.com.br até sábado, dia 28 de novembro, às 12h. O listão com os aprovados será divulgado no domingo, no site www.sejafasa.com.br e nas redes sociais da FASA. Já as matrículas iniciam na segunda-feira, dia 30 de novembro.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail meusonho@sejafasa.com.br ou pelo whats (55) 9 9691-0918.

Nesta edição, serão ofertadas vagas para 12 cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Pedagogia e os dois novos cursos: Curso Superior Tecnólogo em Gastronomia e o curso Premium (Administração + Agronomia + Medicina Veterinária).

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...