Notícias

24/11/2020 14:21


FASA prepara intensivão para os alunos do Projeto "De Olho no Futuro"

Com aulas remotas desde março deste ano, a Faculdade Santo Ângelo (FASA), oferece aulas para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio de diversas cidades do Brasil.

O projeto “De Olho no Futuro” tem como objetivo apoiar e aprofundar os estudantes em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vestibular.

Na reta final antes da prova do ENEM, a FASA lançou na última quinta-feira, 19 de novembro, através de uma transmissão ao vivo pelo Instagram, com a apresentação do diretor-presidente da Faculdade, Rafael Rossetto, o “Intensivão De Olho no Futuro”, agora na versão turbo.

Com 55 aulas, atividades, materiais didáticos, conteúdos interativos, professores preparados, metodologias ativas, dicas inovadoras  e uma programação muito especial para ajudar  na aprovação do ENEM.

A participação no projeto é gratuita e aberta a todos os interessados. Os alunos que tiverem interesse em aprofundar os conhecimentos, podem realizar a inscrição no site https://www.sejafasa.com.br/deolhonofuturo.php.

Lembrando que as aulas iniciam nesta terça-feira, 24 de novembro. As vagas são limitadas e todos os alunos, mesmo os que já participam, devem se inscrever novamente nesta nova versão do projeto. Não perca tempo, garanta a sua vaga e fique a um passo da sonhada nota 1.000 no ENEM.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...