Notícias

16/08/2018 17:50


Um Jumento prestou grande serviço ao Brasil por Nerison Abreu

Não sou de me pronunciar, mas acredito que nós, pessoas comuns, que pagamos nossos imposto, lutamos para sustentar nossas famílias e sustentamos o orçamento que os políticos usam na grande maioria por prazer ou vaidade. 
Diante do quadro politico que ai está pouco tenho a agradecer aos que hoje exercem mandato e foram muito bem pagos para esse trabalho. Não acredito noutra formula se não a renovação, trocar quem já foi deputado, dar a vez a outros e assim quebrar essa caixa preta viciada, essa verdadeira gang que ocupa os mandatos de deputados Estaduais e Federais.
Quando saio pela rua ouço os amigos e ficamos discutindo, todos reclamam dos privilégios dos políticos, numero de ministérios, corrupção, o numero de cargos e empregados indicados por um partido, os salários altíssimos. Mas durante anos nós achávamos que com o andar da carroça as melancias iam se acomodando, não dá mais, não aceito mais, não aguento mais, temos de dar uma freiada nisto.
Reeleger os mesmos é chover no molhado, o lobo a cuidar das ovelhas, é colocar um grupo de pessoas onde não há amizade, todos são cúmplices e passar mais quatro anos ouvindo um colocando a culpa no outro ou dando desculpas esfarrapadas.
Quando vemos os gastos do governo me impressiono e é contra isso que alerto a todos, quem gasta mais do que não tem acaba ali adiante, a incompetência nos gastos é um crime, fazem farra, gastam mais do que arrecadam e ainda por cima compram diplomas e prêmios com o nosso dinheiro e depois vem com seus discursos criminosos dizer que são ótimos deputados, prefeitos e vereadores e quando são pegos falam que não sabiam.
Hoje tenho até que rir e agradecer a um Burro, que ganhou o diploma de melhor prefeito e está abrindo o inicio de uma série de investigações que estão para acontecer e assim nossa democracia amadurecer.  
Nerison Abreu  fone-wats - 55 999612179
fuscar@fuscar.com.br
Apoio Fuscar Multimarcas Peças e Serviços  
Um Jumento prestou grande serviço ao Brasil por Nerison Abreu

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...