Notícias

08/08/2018 12:05


SÃO MIGUEL DAS MISSÕES É PALCO DO ATO DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA MISSIONEIRA

Na tarde do dia 07 de agosto, no Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, popularmente conhecido como Ruínas de São Miguel das Missões, aconteceu a assinatura do Projeto de Sinalização Turística.
O projeto contempla a implantação de 280 placas nas rodovias da região, sete (07) outdoors nas principais regiões do estado para sinalizar e guiar quem trafega pelo Rio Grande do Sul dos destinos Turísticos Missioneiros. Elaborado pelo técnico Gustavo Kaufmann, em parceria com a Funmissões.
O projeto foi aprovado por Consulta Popular em 2017 pelas votações promovidas COREDE Missões, e já tem sua execução garantida pelo governo do estado, o valor do investimento será de R$ 711.000,00. Sendo assim, uma conquista em prol do Turismo Missioneiro.
O Governo Estadual estará representado pelo Secretário de Cultura e Turismo, Victor Hugo da Silva, que assinará o Projeto de Sinalização Turística junto com o Presidente da Associação dos Municípios das Missões, Paulo Peixoto, e o Diretor do COREDE Romulo  Na solenidade também estará presentes, prefeitos e dirigentes do turismo local.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...