Notícias

01/08/2018 10:43


CAROL NAKAMURA E MARCIO KIELING NO CLUBE GAÚCHO DIA 09 DE AGOSTO

O Sistema Fecomércio RS e SESC trazem a Santo Ângelo o espetáculo ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE #OUNÃO. A comédia contemporânea dirigida por Fernando Gomes tem no elenco a dupla de atores Carol Nakamura e Márcio Kieling, e promete arrancar boas risadas do público presente ao abordar a influência da era digital nas relações afetivas.
Com importante apoio do Clube Gaúcho, a peça teatral acontecerá no dia 09 de agosto, às 20h, no Salão Nobre (Rua Bento Gonçalves, 915). Associados do CG podem adquirir seus ingressos na secretaria ao valor de R$15,00. Demais interessados devem dirigir-se ao SESC Santo Ângelo ou entrar em contato pelo telefone 3312 4411
     Comédia ‘Até que a Internet nos Separe’ fala da influência da era digital nas relações afetivas
Espetáculo terá apresentações nos dias 17 e 18 de março no Teatro do SESI, em Belém. Na peça, Carol Nakamura e Márcio Kieling promovem uma reflexão sobre a dependência das pessoas com o mundo virtual.
Até que a Internet nos Separe.
A era digital é tema da comédia "Até que a Internet nos Separe", que terá apresentações nos dias 17 e 18 de março no Teatro do SESI, em Belém. Na peça, Carol Nakamura e Márcio Kieling interpretam um casal que mostra a influência da era digital nas relações afetivas. De forma bem humorada, o espetáculo promove uma reflexão sobre a dependência das pessoas com o mundo virtual.
“Até que a Internet nos Separe” é um espetáculo teatral de Márcio Kieling dirigido por Fernando Gomes e produzido na região Norte pela Usina da Arte Produções. Depois de uma temporada de sucesso nas regiões sul e sudeste, o espetáculo chega à capital paraense para a sua primeira apresentação.
Para a atriz Carol Nakamura, a peça provocou mudanças nos hábitos pessoais. "As pessoas que dão o feedback da peça pra gente se identificam muito. Acho legal você ir pra casa refletindo sobre esse assunto. O dia tem 24 horas e eu passava a maior parte do meu tempo com o telefone celular. Foi uma coisa que eu, depois que comecei a apresentar, fiquei refletindo. Perdemos muito tempo com futilidade", diz.
De acordo com Márcio Kielling, que estava recentemente no ar na novela “Pega-Pega” da Rede Globo, o público que for assistir a peça vai se divertir e fazer boas reflexões. "As pessoas podem esperar muita diversão, risadas e, no final, uma reflexão sobre essa vida atual. Até quando você está viciado nisso ou não? Você consegue administrar isso na sua vida?", questionou.
Márcio Vinícius Schüler Kieling é um ator e modelo brasileiro. Ganhou visibilidade na televisão ao interpretar o Perereca em Malhação. Por ser muito parecido com o cantor Zezé di Camargo, interpretou o cantor no filme 2 filhos de Francisco. Com grande experiência no Teatro, Tv e Cinema, Márcio é um dos principais atores brasileiros da atualidade. 

4º Festival do Cinema - 2015
Galeria dos Ex-presidentes

Resgate Historico do Clube Gaucho
Lustres do Clube Gaúcho - Eternas testemunhas da história de Santo Ângelo
​Vídeo 33º Carreteiro Dançante 2015
Confira o 33° Carreteiro Dançante no Clube Gaucho 2015. Mais Fotos.
Confira o Video do 33° Carreteiro Dançante do Clube Gaúcho 2015.
Vídeo Jogo do Barril - Sede Campestre - Clube Gaúcho - 24ª Novemberfest 
Vídeo Piscina Sede Campestre

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...