Notícias

06/07/2018 09:30


Projeto Viva a Vida encerrou semestre com Festa Junina

O Projeto “Viva a Vida”, desenvolvido há 15 anos na URI Santo Ângelo com grupos de terceira idade, encerrou o semestre na tarde de quinta-feira,5, com festa junina realizada no quiosque do Câmpus.
A Coordenadora do Projeto, professora Marli Joahn, abriu o encontro com mensagem que convidou à reflexão sobre a importância da ‘bagagem’ que carregamos na vida. “De tempos em tempos, precisamos parar e refletir sobre o quê estamos colocando na nossa bagagem, por que certos conteúdos pesam tanto, como o medo, a raiva, a decepção e outros. É preciso selecionar, jogar fora os negativos e continuar carregando o amor, a amizade, o bom humor, a tolerância e a compreensão”.
Na sequência, o professor de Educação Física Carlos Augusto Fogliarini Lemos e a professora de Francês Gilda Karlinski registraram suas mensagens aos participantes do projeto e as acadêmicas de Educação Física Mikaela Suellen Pomblum Müller e Adrielli Wilkonn Berzin, que atuam no Projeto, coordenaram as atividades: danças típicas de festa junina, casamento caipira e degustação de quitutes.
O Projeto Viva a Vida reúne no Câmpus da URI Santo Ângelo, pessoas aposentadas ou com mais de 50 anos. Três vezes por semana, os grupos frequentam aulas de Informática, Atividade Física e Idiomas: Espanhol, Francês e Italiano. 
Víceo: 4º Domingo na URI Santo Ângelo
Vídeo Rua Lazer URI - Curso de Educação Física da URI 2016 
Imagens 
4º Domingo na URI Santo Ângelo

Notícia: Domingo na URI acontece no dia 19 deste mês
Notícia: Rua de Lazer um carinho dos estudantes para com a Capital das Missões
Imagem: Rua de Lazer um carinho dos estudantes da URI 

Notícia: Presidenciável Álvaro Dias palestra na URI

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...